terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leonardo afirma que Beckham não jogará no PSG: 'Sim, acabou'

   Meia recusa proposta do clube francês e deve renovar com LA Galaxy


Beckham em ação pelo Galaxy contra o Colorado Rapids (Foto: Getty Images)
Campeão americano com o Galaxy em 2011,
Beckham deve renovar (Foto: Getty Images)
 
    Fim de novela, sem final feliz para o Paris Saint-Germain: o diretor esportivo Leonardo comunicou nesta terça-feira, em Doha (Qatar), que o meia David Beckham não aceitou a proposta do clube. Assim, o caminho fica livre para o inglês renovar com o Los Angeles Galaxy.


- Sim, acabou - disse Leonardo ao ser questionado sobre a recusa de Beckham.
    O contrato de Beckham com o Galaxy acabou no dia 31 de dezembro de 2011, logo após a equipe conquistar o título americano. Segundo Leonardo, a intenção da família do meia é seguir nos Estados Unidos.

- É uma pena. David queria ir para Paris. Mas pesou o bem-estar de sua família em Los Angeles e seu desejo de não querer fazer grandes mudanças em sua vida - explicou o brasileiro.
    Beckham é casado com a cantora Victoria (ex-Spice Girls) e tem quatro filhos (três meninos e uma menina, nascida em julho do ano passado). A família se adaptou bem aos Estados Unidos e a vontade de Victoria é permanecer no país.
    A contratação de Carlo Ancelotti, ex-técnico de Beckham no Milan, aumentou a especulação sobre a possível chegada do meia ao PSG. Porém, nem mesmo o treinador conseguiu convencer o inglês a jogar na França agora.

- Não é a chegada de Ancelotti que mudará tudo - disse Leonardo.
    A equipe de Paris, que foi comprada recentemente por um grupo de investimentos do Qatar, está treinando em Doha durante o inverno europeu e na quarta-feira fará um amistoso com o Milan em Dubai (Emirados Árabes), que marcará a estreia de Ancelotti.
    Sem Beckham, a diretoria do PSG deve concentrar os esforços na contratação de Alexandre Pato, que também trabalhou com Ancelotti e Leonardo no Milan. Outros brasileiros, como Leandro Damião, Hulk e Kaká também já foram cotados pela imprensa francesa como possíveis reforços do clube.

Carlo Ancelotti e Leonardo com o PSG em Doha (Foto: AFP)
Leonardo e Ancelotti em Doha: PSG segue atrás de reforços para 2012 (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário