Apesar de 'campanha', Robinho diz que retorno ao Brasil em 2012 é difícil
Atacante afirma que está bem no Milan, mas avisa ao clube do coração que está sempre 'aberto a conversas'. Neymar e Ganso fazem lobby pelo amigo
Robinho reencontra amigos, mas segue no Milan em 2012 (Foto: Marcos Ribolli)
Depois da partida beneficente, Robinho não escondeu que tem planos de jogar mais uma vez pelo Santos. Porém, admitiu que será difícil isso ocorrer tão cedo. Em 2010, ele veio do Manchester City-ING triste e insatisfeito, e reencontrou a alegria ao lado da nova geração dos Meninos da Vila, com um título paulista e outro da Copa do Brasil. Seis meses depois da chegada, foi negociado com o Milan.
Quando se trata do clube do meu coração, estou sempre aberto a conversas"
Robinho
– Daquela vez foi diferente. Eu não estava tão bem e precisava me reencontrar. Agora não, tenho jogado bastante pelo Milan, estou em um bom momento, então é muito difícil voltar. Mas eu amo o Santos, e quando se trata do clube do meu coração, estou sempre aberto a conversas – afirmou o atacante.
Se depender dos companheiros, Robinho volta quando quiser. Em 2010, o atacante se tornou “padrinho” de Neymar e Ganso e despertou a idolatria da dupla. Os frutos foram colhidos rapidamente. A dupla já começou o lobby pelo retorno do jogador.
– Tem de trazer o Robinho de volta, vamos tentar fazer a cabeça dele – brincou Ganso.
Neymar foi na onda do amigo:
– É muito bom jogar com o Robinho. Se ele quiser jogar a Libertadores, o convite está feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário